Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2011

Sinopse

“Decadência ou Glória” título do romance que se afina com uma atual linha de pensamentos humanistas e espiritualistas, e, tem como foco principal à sobrevivência e reversão dos valores humanos neste século, uma visão contemporânea de toda adversidade entre valores distintos e mundo em evolução tanto no âmbito comportamental como em quebra de paradigmas.
Romance de ficção relata todo o trajeto de uma vida, porém a história é baseada na realidade, relatando as descobertas e os sonhos individuais de cada ser humano, e colocando os personagens muitas vezes em situações limites. Como a própria realidade de seres de uma beleza incrível, que fazem suas vidas valer a pena mesmo estando vivendo em condições totalmente adversas.
O nascimento de Gabriel, uma vida comum, mas com suas experiências próprias. Um órfão que se transforma em guerreiro, virtuoso. Transformando o mundo ao seu redor. Desarmado, inocente, persistente e aventureiro. Buscando os deuses; encontra-os na essência de cada ser vivo que cruza o seu caminho. Não mede esforços para fazer o que acha certo, não tem medo das escolhas. Sofre conscientemente as reações de seus atos, e, aprende com as conseqüências. Reverte o dia ruim pelo bom, faz a vida valer a pena na simplicidade e na humildade, chegando desta forma na supremacia da imortalidade de sua alma. Não procura uma razão lógica para existir; vive simplesmente um dia de cada vez, sabendo que todo segundo é único, com toda a beleza das ações nobres, trazendo na individualidade de seus atos conseqüências coletivas de plenitude e satisfação a níveis humanitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário